mercado publicitário

Jornalista afirma que Safadão cobrou entre R$ 60 mil e R$ 150 mil por propaganda em live na internet

O mercado publicitário começa a fazer um novo movimento e as verbas destinadas à publicidade na TV começaram a aparecer nas lives dos artistas. O jornalista especializado em celebridades, Leo Dias, teve acesso aos preços cobrados por Wesley Safadão na sua live de sábado.

De acordo com o jornalista, a simples inserção da marca na transmissão custou R$ 100 mil, merchan com depoimento R$ 150 mil, testemunhal e agradecimento R$ 60 mil, mídia digital R$ 80 mil e vídeo de 15 segundos,  R$ 100 mil.

Para Leo Dias, os números de Wesley foram considerados razoáveis para seu tamanho, para a proporção de sua live e para o mercado em si.

Comenta-se que até agora a mais cara foi a de Marília Mendonça, em torno de R$ 500 mil. Gusttavo Lima cobrou R$ 300 mil, um valor “promocional”, por ser a pioneira. A live dos Amigos, prevista para acontecer nesta segunda-feira (20), está entre os maiores valores disponíveis atualmente, cerca de R$ 400 mil.

Fonte: Com UOL
Créditos: Com UOL