
Assunto mobilizou outros candidatos ao Sisu, que se mostraram inconformados nas redes sociais
José Victor passou em medicina na Universidade Federal de Sergipe
Usuários do Twitter não se conformaram com a história de José Victor Menezes Teles, um menino de 14 anos que conseguiu, na Justiça, uma autorização para cursar medicina na Universidade Federal de Sergipe (UFS). A notícia, aparentemente, fez com que os jovens da rede social repensassem suas próprias vidas. Tudo, claro, com muito humor.
Aluno do 1º ano do ensino médio, José Victor conseguiu a certificação após passar em prova de proficiência realizada na última quarta-feira (28/1). A liminar que autorizou a prova – reservada apenas a alunos maiores de 18 anos – foi expedida pelo juiz titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Itabaiana (SE), Alberto Romeu Gouveia Leite.
Na manhã desta sexta-feira (30/1), o termo “menino de 14 anos” estava entre os assuntos mais comentados da rede social. Veja os melhores tuítes: