violência

Influencer compartilha vídeo de segurança em que é vista sendo agredida por ex após expor traição

A relação abusiva começou há um certo tempo, segundo Milena. Os dois ficaram juntos por quatro anos. 

A influencer Milena Peixoto compartilhou em seu Instagram um vídeo de uma câmera de segurança que registrou o exato momento em que sofreu violência de seu ex-companheiro Wenderson Albuquerque. Na rua, a vítima aparece sendo arrastada pelo ex, que a deixou com hematomas pelo corpo e arrancou vários fios de seu cabelo.

Ela teria terminado o relacionamento após descobrir uma traição do então companheiro, com quem tem um filho de dez meses. Os posts contando que tinha sido traída teria deixado o ex furioso. Ele então saiu de Bodocó até Granito, em Pernambuco, confrontar a mãe do filho em sua casa.

“Ele saiu de Bodocó pra vir até Granito me bater. Me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses”, explicou.

“Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante. Ele achou ruim e saiu de Bodocó, outra cidade. Tinha meia hora para pensar no que ia fazer. Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, ‘se você não apagar o que você postou, vou dar em você’. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo. Ele disse: ‘Você acabou com a minha vida, vou acabar com a sua também.’. Vou arrancando um tufo de cabelo e me jogou no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu louca para bater nele e ninguém deixava… Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separa. Só a minha família. Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado”, relembrou ela, que prestou queixa contra o ex após fazer exame de corpo de delito em hospital. “O agressor está foragido, mas ele vai ser achado se Deus quiser. Ele não vai sair impune.”

A relação abusiva começou há um certo tempo, segundo Milena. Os dois ficaram juntos por quatro anos.

“Eu tinha um relacionamento muito abusivo com essa pessoa. Ele acabou literalmente com o meu psicológico. Eu não sabia viver sem ele e aceitava certo tipo de situações. Ele fazia algumas coisas que eu não concordava e eu acabava surtando. Inclusive, se ele for se manifestar, vai postar algum vídeo de um desses momentos. Quando eu comecei a postar as agressões aqui, teve gente da minha família falando que era ridículo e que era para eu apagar.”

Fonte: Quem
Créditos: Quem