15 TIROS

IMAGENS FORTES: Jovem é morto a tiros no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre - VEJA VÍDEO

Um jovem foi morto a tiros dentro do saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho, emPorto Alegre, na manhã desta segunda-feira (19). O crime ocorreu por volta das 11h. A vítima foi identificada como Marlon Roldão Soares, de 18 anos. Ele foi até o terminal 2 com um amigo que iria viajar, segundo a polícia. No mesmo horário, torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista, Renato Portaluppi, que chegou de um voo do Rio de Janeiro. Por isso, a movimentação era intensa.

https://www.youtube.com/watch?v=K1Yb1LufvTc
Crime ocorreu nesta segunda (19) no terminal 2 do aeroporto internacional. Vítima é Marlon Roldão, de 18 anos, morto com pelo menos 15 tiros.
Um jovem foi morto a tiros dentro do saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho, emPorto Alegre, na manhã desta segunda-feira (19). O crime ocorreu por volta das 11h. A vítima foi identificada como Marlon Roldão Soares, de 18 anos. Ele foi até o terminal 2 com um amigo que iria viajar, segundo a polícia.
No mesmo horário, torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista, Renato Portaluppi, que chegou de um voo do Rio de Janeiro. Por isso, a movimentação era intensa.

Criminosos entraram no saguão do terminal 2 e atiraram contra a vítima quando ela estava em frente ao portão de embarque. Depois, fugiram em um veículo Chevrolet Cobalt de cor prata.

O delegado Gabriel Bicca afirma que o jovemfoi morto com pelo menos 15 disparos. Inicialmente, funcionários e passageiros relataram terem ouvido cerca de 10 disparos.

“O crime tem característica de execução, já que os tiros foram à queima-roupa”, disse o delegado ao G1.
O pai, Luis, que acompanhava o filho e o amigo, foi até a delegacia que fica no local para prestar depoimento. À reportagem da RBS TV, ele disse que o filho estava de aniversário nesta segunda.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil ficará com a investigação do caso. Ao G1, o delegado Gabriel Bicca disse que a polícia já tem suspeitos.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. De acordo com a Infraero, as operações não chegaram a ser suspensas, apesar do crime. A empresa também informa através de sua assessoria de imprensa que vai colaborar com a investigação da polícia.
Créditos: G1