Exigências

Horário de trabalho teria sido o fator determinante para a saída de Monalisa Perrone da Globo

A apresentadora Monalisa Perrone deixou a Rede Globo na última terça-feira(03) e assinou contrato com a CNN Brasil, o novo contrato da jornalista possui uma cláusula bem específica quanto as novas condições de trabalho da jornalista.

A apresentadora Monalisa Perrone deixou a Rede Globo na última terça-feira(03) e assinou contrato com a CNN Brasil, o novo contrato da jornalista possui uma cláusula bem específica quanto as novas condições de trabalho da jornalista. Na cláusula exigida pela própria Monalisa, ela em nenhuma hipótese trabalhará entre meia noite e 8h. A “cláusula antimadrugada” seria uma reação da jornalista aos últimos cinco anos em que ela atuou como apresentadora do Hora 1, programa jornalístico da Rede Globo que vai ao ar às 4h obrigando-a a começar a trabalhar de 1h.

Ela ainda afirmou que “não tinha como dizer não à proposta da CNN”, o salário proposto e o horário do jornal que ela apresentará na nova emissora foram os fatores determinantes para a mudança de casa. A Globo ainda teria ofertado pagar para Monalisa o mesmo que lhe foi oferecido pela CNN, mas ela seguiria apresentando o jornal no mesmo horário.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Claudia