BBB22

Gustavo aponta contradição de Eslô e queima o filme da sister

Foto: Reprodução/Globo

Durante a tarde desta segunda-feira (14), na área externa, Gustavo, Douglas e Paulo André conversaram sobre a promessa do grupo pipoca de não votarem entre eles na primeira semana. Na dinâmica da estreia da berlinda, o elenco teve que votar em dois participantes. Tadeu informou aos brothers para se dirigirem até a cozinha, quando saíssem do confessionário para que a dinâmica não deixasse de ser surpresa.

“A Eslô foi a primeira que prometeu isso e na primeira semana já meteu dois votos em pipoca. Vocês sabiam disso?”, provocou Gustavo. De início, a Miss votou em Jessilane, e quando Tadeu Schmidt revelou que ela teria um segundo voto, a sister foi em Natália. “Eu quero expor isso, até agora a menina não levou nenhum voto. Eu entrei agora e tenho o mesmo número de votos que ela”, apontou o brother novato.

Gustavo e Larissa votaram em sister

Na formação de domingo (13), Gustavo e Larissa tiveram mais votos favoráveis à entrada no programa. Com 52,77%, Tadeu Schmidt avisou a dupla e pediu para que fossem diretamente à sala da casa. Em abraço coletivo, o elenco acolheu os novatos. Os anjos imunizaram Douglas Silva e entre eles, Paulo André ficou autoimune. A votação no confessionário rolou e Tadeu revelou que Natália foi a mais votada da casa, com seis votos..

Antes disso, Larissa e Gustavo votaram em conjunto em Brunna Gonçalves. A justificativa era que alguns participantes estavam como “figurinhas carimbadas”. Tadeu pediu para que o advogado e a influencer falassem quem eram esses brothers. Eles apontaram Natália Deodato, Arthur Aguiar e Douglas Silva. O apresentador revelou que Eslovênia, a Miss, foi a única que não tomou nenhum voto ainda do elenco.

 

contrad

Fonte: Em off
Créditos: Em Off