na web

"Gorda e emplastificada", Madonna é atacada, na web, por estar velha

A cantora e símbolo da beleza selvagem dos anos 80, Madonna vem sofrendo diversos ataques na web, sendo vítima de olhares de etarismo e a gordofobia.

A cantora e símbolo da beleza selvagem dos anos 80, Madonna vem sofrendo diversos ataques na web, sendo vítima de olhares de etarismo e a gordofobia.

Aos 63 anos, Madonna se move com dificuldade ao exibir alguns quilos que ganhou nos últimos anos e o rosto quase irreconhecível mistura as marcas da idade com a artificialidade de cirurgias plásticas invasivas que já fez. Ela está pagando o preço por estar passando pelo inevitável avanço do tempo e suas consequências pouco agradáveis ao físico humano.

Ninguém quer ser apontado como ‘velho’ e ‘gordo’, menos ainda na mesma frase. Mas a realidade se impõe. Sim, estamos envelhecendo e engordando. A maioria de nós.

No sábado, 30 de março, ela fez participação especial em um show de Maluma na Colômbia. Vídeos viralizaram. Não pela parceria artística no palco, e sim pelo impacto provocado pela aparência da cantora. Como alguém ainda esperava ver a mesma ‘material girl’ ou a silhueta esguia do clipe de ‘Hung Up’ depois de tanto tempo?

As redes sociais ficaram abarrotadas de comentários. Alguns colhidos no perfil de Instagram @MadonnaCollectionCamus: “Parece uma bêbada inchada”, “O close do rosto dela vai me fazer ter pesadelos”, “Ela arruinou a si mesma”, “Simplesmente trágico. Desista enquanto você está por cima”, “Se retire! Acabou, garota, quer dizer, vovó”, “Ela não é mais a Madonna”.

Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba