"atitude preconceituosa"

Gil do Vigor rebate comentário homofóbico da cantora gospel Bruna Karla

Foto: Reprodução

Gil do Vigor rebateu a fala da cantora gospel Bruna karla. Em em entrevista ao podcast Positivamente,  a artista deu declarações preconceituosas a respeito de casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Bruna afirmou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele “estivesse se casando com uma mulher”.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’… Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que aceitar cantar em um casamento com outro homem, posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, declarou.

Ainda na conversa, Bruna Karla se posicionou contra a teologia inclusiva: “Eu sou completamente contra essas igrejas. Me perguntaram um dia se eu iria cantar, eu falei ‘não vou, não canto, não vou compactuar com algo que está completamente fora dos princípios’. O que o Senhor tem para cada um de nós é uma vida transformada”.

Revoltado com as palavras de Bruna, o ex-BBB usou o perfil no Twitter para responder: “De fato, quando Jesus aparecer, alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay e, sim, você por sua atitude preconceituosa“.

“João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: RD