Sérios problemas

FIM DE CARREIRA? Problema de saúde pode tirar Zezé Di Camargo dos palcos em 2020

Não é de hoje que Zezé Di Camargo vem enfrentando sérios problemas com sua voz. Em várias apresentações é possível ver as dificuldades que o irmão de Luciano Camargo vem enfrentando.

O artista está revivendo um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema do cantor sertanejo.

Entretanto, Zezé  Di Camargo que já diminuiu o ritmo dos shows voltou à enfrentar o problema com a sua voz. Em 2008 o cantor sofreu o rompimento de um cisto e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa.

Na época o cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. Mas o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

Várias pessoas próximas ao artista ouvidas pelo Movimento Country revelaram que tem recomendado que ele se afaste dos pacos para preservar a sua saúde. Embora o sertanejo tenha reduzido os números de apresentações, não se descarta a possibilidade do seu irmão, Luciano Camargo, lançar um trabalho solo em 2021, após o encerramento da turnê “Amigos”

Não descarta-se a possibilidade do cantor Zezé Di Camargo trocar os palcos dos shows, pelo palco da TV. Tudo está dependendo dos resultados de audiência do especial “Amigos” que será exibido pela Rede Globo no próximo dia 18 de dezembro.

Existe uma negociação em andamento na emissora carioca, mas tudo depende do resultado da repercussão da exibição deste especial. O programa “Amigos” foi uma das maiores audiências da emissora na década de 90, e não se descarta a volta dele no próximo ano.

O show “Amigos” foi considerado pelo público o melhor show sertanejo do ano e reuniou os maiores nomes da música sertaneja contemporânea: Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo.

Zezé Di Camargo já confirmou que está negociando a atração com o Boninho, poderoso diretor de entretenimento da Rede Globo.

Fonte: movimentocountry
Créditos: –