Adiado

Festival "Apaixona Mix", com Anderson Neiff e Banda A Loba, é adiado em João Pessoa

Festival "Apaixona Mix", com Anderson Neiff e Banda A Loba, é adiado em João Pessoa

João Pessoa - O Festival Apaixona Mix, que seria realizado neste sábado (02/08), na Estação das Artes, em João Pessoa, foi adiado.

A decisão foi comunicada pela organização do evento por meio de uma nota oficial divulgada nas redes sociais. Uma nova data ainda será definida e anunciada em breve.

De acordo com a nota, o adiamento foi motivado por questões climáticas, visando garantir segurança e conforto para o público, artistas, equipe técnica e todos os envolvidos na realização do festival.

“A decisão foi tomada visando garantir as melhores condições para o público, artistas, equipe e demais envolvidos, diante das previsões climáticas da cidade de João Pessoa”, diz o comunicado.

Apesar do adiamento, os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data. O público que optar pelo reembolso poderá solicitar o estorno a partir da próxima segunda-feira (4), diretamente pelo site da Zig.Tickets.

Festival reuniria oito atrações de diversos estilos

O Apaixona Mix contaria com oito atrações musicais de estilos variados, incluindo forró, forró romântico, brega, brega funk, funk e pagode.

Estavam confirmados no line-up: Banda A Loba, Banda Encantus, Amanda Rainhas da Farra, Tayara Andreza, Anderson Neiff, Forró Saborear, Os Tralhas e Pagode Meu Agrado.

Segundo show “cancelado” de Anderson Neiff na PB

Esse é o segundo show do cantor Anderson Neiff que deixa de acontecer em João Pessoa nessa semana. O artista também teve sua apresentação cancelada, que aconteceria hoje (01/08), na programação da Festa das Neves, tradicional evento que celebra os 440 anos da capital paraibana.

O cancelamento foi motivado por um episódio de violência ocorrido durante um show do cantor no último dia 13 de julho, em Cubati, no Seridó paraibano. Durante a apresentação, uma briga generalizada terminou com três pessoas esfaqueadas. Um adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido.

Após o ocorrido, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) optou por retirar o nome de Neiff da programação da Festa das Neves.