frustação

Estudante acusa ex-BBB de dar calote em sorteio de carrão

"É muito descaso e frustração", disse Ludmila Gonçalves dos Santos, de 31 anos, que espera há quase 1 ano receber o carro importado, uma Cherokee Jeep, que ganhou em um sorteio nas redes sociais promovido pela ex- BBB Mayara Motti.

“É muito descaso e frustração”, disse Ludmila Gonçalves dos Santos, de 31 anos, que espera há quase 1 ano receber o carro importado, uma Cherokee Jeep, que ganhou em um sorteio nas redes sociais promovido pela ex- BBB Mayara Motti.

Ludmila contou ao G1, na manhã desta quinta-feira (28), que o anúncio que havia sido a sortuda que ganhou o carro importado usado, avaliado em R$ 46 mil, foi no dia 8 de novembro do ano passado.

A influencer digital, que participou da 17º edição do BBB e acumula mais de 860 mil seguidores em suas redes sociais, fez uma live em um dos perfis com ganhadora para falar do prêmio.

“Precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, outros era problemas mecânicos, até PIX com o valor ela me ofereceu e depois sumiu”, disse Ludmila.

A estudante de marketing, moradora do bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte, perdeu emprego na pandemia e tinha muitos planos com o valor do carro.

Estou desempregada, precisando de dinheiro. O valor seria para pagar contas e ir vivendo até arrumar outro emprego. No dia do sorteio, ela estava grávida, o menino dela nasceu e tá quase fazendo 1 ano! Vou ter que esperar mais o quê, a festa dele?”, disse Ludmila.

O último contato feito pessoalmente com Mayara foi no dia 18 de agosto, em um shopping da Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo Ludmila, a ex-BBB ofereceu fazer uma transferência bancária no valor do carro para ela, que aceitou a proposta. Mas nada foi feito até hoje.

Depois disso, segundo a vítima, a artista parou de respondê-la, mas segue atuante nas redes sociais.

“Ela sumiu, não me responde mais, a equipe entrou em contato comigo com outras promessas, mas nada até agora. Enquanto isso, Mayara segue postando normalmente a vida dela, que agora fala que é consultora financeira, mas a pendência dela comigo, não resolve, né?”, lamentou a fã.

“Meu sentimento é de frustação até pelo fato deu ser seguidora dela desde 2017, quando ela participou do programa. Ela é influenciadora, o que me deixa triste, além da falta do carro e dinheiro, é um descaso, sentimento de frustação mesmo”, lamentou Ludmila.

A estudante pretende acionar a Justiça contra a ex-BBB e registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba