Eduardo Cunha é 'odiado' por plateia do show de Gil e Caetano no Rio - VEJA VÍDEO

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi o alvo da plateia do show de Gilberto Gil e Caetano Veloso, no Circo Voador, na Lapa, região central do Rio. Quando os músicos baianos cantaram a música 'Odeio', o público reinventou a letra completando a canção com o nome do peemedebista citado na Operação Lava Jato e personagem da semana ao acolher o pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff depois de o PT anunciar que votaria pela continuidade do processo de cassação no Conselho de Ética.

https://www.facebook.com/video.php?v=1002000083189712

Público reinventa música ao citar o nome do presidente da Câmara dos Deputados. Os cantores não fizeram nehum comentário durante o show sobre a ‘colaboração’ do público, contudo, a página de Caetano no Facebook compartilhou o momento dos apupos a Eduardo Cunha.
Rio – O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi o alvo da plateia do show de Gilberto Gil e Caetano Veloso, no Circo Voador, na Lapa, região central do Rio. Quando os músicos baianos cantaram a música ‘Odeio’, o público reinventou a letra completando a canção com o nome do peemedebista citado na Operação Lava Jato e personagem da semana ao acolher o pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff depois de o PT anunciar que votaria pela continuidade do processo de cassação no Conselho de Ética.

O DIA