ex-noivo

Duda Reis se revolta e xinga Nego do Borel após queixa-crime

Duda Reis ficou revoltada com atitude de Nego do Borel e foi às redes sociais nesta quinta-feira (22). Indignada após o ex-noivo entrar na Justiça contra ela, a jovem desabafou.

A influenciadora usou seu perfil no Twitter para expor o caso. Segundo ela, Nego do Borel entrou com uma queixa-crime pedindo a condenação dela por trinta e um crimes. Tomada pela revolta, a moça soltou o verbo na web, disse estar exausta com a situação e xingou o ex.

“E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, Justiça brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as mesmas coisas com *diversas* ex-companheiras, receber isso. Exausta“, disparou Duda.

A jovem prosseguiu com seu desabafo indignado: “Sendo denunciada pelo agressor, apenas por… falar”. “Como algumas marcas ainda contratam homem que bate em mulher?“, questionou ela na sequência.

Duda Reis acusa ex de querer calá-la

Depois, Duda explicou tudo para quem não estava entendendo. Em uma das mensagens, ela anexou uma matéria sobre o caso. “Pra quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica“, detonou.

Advogada da influenciadora, Isabella Borges comentou a situação nas redes sociais. “A verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito constitucional à liberdade de expressão“, disse.

“O caso da Duda é um pouco diferente do da outra vítima, porque ela narra além disso outros crimes, como de violência sexual e psicológica”, pontuou ela ao falar sobre o caso de outra garota que também denunciou Nego do Borel.

Na postagem, Duda Reis comentou com um desabafo. “Sempre tentam nos calar! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Grata por ter o privilégio de ter você comigo e obrigada por defender toda essa causa com maestria! Agressores não passarão“, afirmou ela.

 

Fonte: Terra
Créditos: Terra