fez preenchimento

Dona do 'maior bumbum do Brasil' teme complicações causadas por procedimentos: 'Deus que me proteja'

A modelo Vanessa Ataídes afirmou ter medo de ocorrer complicações nas nádegas após usar o polimetilmetacrilato (PMMA) no preenchimento do bumbum.

A modelo Vanessa Ataídes afirmou ter medo de ocorrer complicações nas nádegas após usar o polimetilmetacrilato (PMMA) no preenchimento do bumbum. Vanessa já tinha colocado silicone na região e alcançou os 126 cm. Ela mira ser a dona do maior bumbum do mundo — recorde da americana Mikel Ruffinelli, com uma circunferência de mais de 250 cm.

Não tinha medo, mas de algumas semanas para cá, passei a ter medo sim, de ter complicações, pois tenho visto algumas amigas retirarem o produto. Sei que cada organismo reage de forma diferente, então, eu peço a Deus todos os dias para que me proteja e me dê saúde, mas não nego que se for preciso colocar mais para atingir o meu objetivo eu coloco sim! E quanto ao medo? Tenho uma coisa comigo que digo: se for da vontade de Deus que eu alcance o meu objetivo, eu vou alcançar independente dos meus meios.

Segundo ela, alguns especialistas aconselham ela a retirar a substância prezando pela saúde. No dia 3, uma brasileira que mora no Reino Unido morreu com infecções causadas por um procedimento estético realizado em uma clínica clandestina em Anápolis, a 60 km de Goiânia. Ela havia um preenchimento nos glúteos durante a viagem para visitar o pai, que mora no município goiano.

Ano passado, Andressa Urach disse que o PMMA era pior que hidrogel — a modelo fez 22 cirurgias para retirar substâncias do seu corpo.

Mas antes, ela que alcançar seus objetivos.

“É um organismo estranho que fica andando pelo meu corpo e que uma hora ele vai expulsar. Mas tenho fé que até lá, já vou estar bem velhinha e já vou ter aproveitado a minha vida exatamente como sempre quis: linda e feliz.”

No início de março, Vanessa compartilhou com os seguidores o resultado da circunferência do bumbum com 126 cm após procedimentos estéticos. A modelo explicou o porquê de usar o preenchimento depois de já ter colocado silicone.

“Mesmo colocando o maior silicone que existia na fábrica, no momento, ainda sim não tinha ficado o tamanho que eu queria. Resolvi começar a fazer o preenchimento para atingir o tamanho no qual eu buscava. Hoje sim, está quase do tamanho que eu quero, mas ainda quero deixar o meu glúteo maior, pois agora tendo o maior bumbum do Brasil, eu quero ter o maior bumbum fitness do mundo.”

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: UOL