Responsabilidades

David e Victoria Beckham passarão a morar em casas separadas após fim da pandemia

 Victoria e David Beckham seguem firmes e fortes juntos, no entanto, depois que a pandemia acabar, os dois terão que viver separados. De acordo com a revista Closer, o casal decidiu fazer uma mudança radical no estilo de vida. Enquanto Victoria irá permanecer morando no Reino Unido ao lado dos filhos, David irá se mudar para os Estados Unidos para comandar seu clube de futebol, o Inter Miami. Victoria tomou a decisão de não acompanhar o marido nos Estados Unidos por causa dos filhos, Romeo, de 17 anos de idade, e Cruz, de 15 anos, que estão se aproximando das provas que garantem a entrada numa universidade. "Os garotos estão num estágio crucial na escola e ela não quer ter que interferir na educação deles", explicou um informante. A estilista e ex-Spice Girls estaria chateada com as mudanças na vida da família após o fim da quarentena, imposta no Reino Unido em virtude da pandemia do coronavírus. Durante o isolamento, ela pode passar mais tempo com o marido e com os filhos. Apenas Brooklyn, de 21 anos de idade, ficou de fora do período de união familiar, já que passou a maior parte do tempo com a namorada nos Estados Unidos. "Agora que a quarentena está começando a diminuir, ela está chateada com essa bolha em que estava nas últimas semanas, passando 24 horas por dia com David", disse a fonte.

Victoria e David Beckham seguem firmes e fortes juntos, no entanto, depois que a pandemia acabar, os dois terão que viver separados. De acordo com a revista Closer, o casal decidiu fazer uma mudança radical no estilo de vida. Enquanto Victoria irá permanecer morando no Reino Unido ao lado dos filhos, David irá se mudar para os Estados Unidos para comandar seu clube de futebol, o Inter Miami.

Victoria tomou a decisão de não acompanhar o marido nos Estados Unidos por causa dos filhos, Romeo, de 17 anos de idade, e Cruz, de 15 anos, que estão se aproximando das provas que garantem a entrada numa universidade. “Os garotos estão num estágio crucial na escola e ela não quer ter que interferir na educação deles”, explicou um informante.

A estilista e ex-Spice Girls estaria chateada com as mudanças na vida da família após o fim da quarentena, imposta no Reino Unido em virtude da pandemia do coronavírus. Durante o isolamento, ela pode passar mais tempo com o marido e com os filhos. Apenas Brooklyn, de 21 anos de idade, ficou de fora do período de união familiar, já que passou a maior parte do tempo com a namorada nos Estados Unidos. “Agora que a quarentena está começando a diminuir, ela está chateada com essa bolha em que estava nas últimas semanas, passando 24 horas por dia com David”, disse a fonte.

Fonte: Estrelando
Créditos: Estrelando