Genética boa

Dany Bananinha explica boa forma aos 42 anos: "Sou um ET"

Dany Bananinha e Lorena Improta fizeram sucesso em dois programas de auditório da Globo. A primeira ainda é assistente de palco do "Caldeirão do Huck", enquanto a segunda foi bailarina do "Domingão do Faustão". As duas famosas se encontraram no Camarote CarnaUOL N1 2019 e falaram com Matheus Mazzafera.

Dany Bananinha e Lorena Improta fizeram sucesso em dois programas de auditório da Globo. A primeira ainda é assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, enquanto a segunda foi bailarina do “Domingão do Faustão”. As duas famosas se encontraram no Camarote CarnaUOL N1 2019 e falaram com Matheus Mazzafera.

Durante a entrevista, Bananinha contou como mantém o físico privilegiado aos 42 anos e revelou não fazer dieta. Brigadeiro e coxinha estão liberados no cardápio da musa.

“Sou atleta desde os sete anos, mas eu sou um ET. Nunca fiz dieta, como muita besteira. Como brigadeiro igual a uma louca, sou viciada. Quando cheguei, a primeira coisa que fiz foi comer coxinha. Eu me cuido fazendo exercícios, praticando esporte desde nova. Mantenho o corpo que conquistei no esporte sem sofrimento nenhum, porque tenho uma genética abençoada”, explicou Bananinha.

Fonte: UOL
Créditos: UOl