teste inusitado

CREPÚSCULO: Saiba como diretora de saga escolheu Robert Pattinson para fazer par romântico com Kristen Stewart

Ben Barnes, Jackson Rathbone, Shiloh Fernández e Robert Pattinson estavam entre os candidatos ao papel.

CREPÚSCULO: Saiba como diretora de saga escolheu Robert Pattinson para fazer par romântico com Kristen Stewart

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Catherine Hardwicke, realizadora da saga ‘Crepúsculo’ revelou um facto curioso sobre a trama.

 Após ter definido que seria Kristen Stewart a protagonista da trama, Catherine teve de decidir quem seria o seu par romântico. Uma escolha que não se revelou nada fácil.

Entre os vários atores que fizeram o casting, a realizadora escolheu quatro finalistas: Ben Barnes, Jackson Rathbone, Shiloh Fernández e Robert Pattinson.

Escolhido o lote final de candidatos, a última decisão coube a Kristen Stewart. A atriz foi convidada a beijar cada um dos atores para depois decidir qual deles seria o seu par.

 “Todos eles foram para a minha casa com a Kristen e ela teve uma hora e meia com cada um”, contou Chaterine. “Ela teve que beijá-los, nós tivemos que fazer algumas improvisações e fazer todos os tipos de coisas loucas e divertidas, apenas para ela ver com quem se sairia bem. E no final, ela disse: ‘Tem que ser o Rob'”.

Fonte: Notícias ao MInuto
Créditos: Notícias ao Minuto