"Chegue lá"

Coreorgasmo: entenda como funciona o orgasmo com exercícios físicos e quais atividades te ajudam a “sentir prazer”

Coreorgasmo: entenda como funciona o orgasmo com exercícios físicos e quais atividades te ajudam a “sentir prazer”

Que o exercício físico pode proporcionar inúmeros benefícios a saúde e uma sensação de bem-estar ao carpo e a mente, isso é inegável.

Mas você sabia que a prática de atividade física pode proporcionar às mulheres um prazer tão intenso, levando ao orgasmo? Sim, isso é possível através do chamado “coreorgasmo“. Entenda como acontece e como atingir o clímax do prazer com a prática de exercícios físicos.

Em quais exércicios podem acontecer o coreorgasmo?

O coreorgasmo pode acontecer em várias atividades como:

  • Abdominais;
  • Levantamento de peso;
  • Ioga;
  • Ciclismo;
  • Corrida;
  • Caminhada; e
  • Escalada de corda (comum no Crossfit).

Aqui estão algumas posições que podem facilmente desencadear coreorgasmos:

Elevações de perna suspensa

A cadeira romana é sua melhor amiga na academia. A elevação das pernas em uma dessas coisas produz coreorgasmos mais rápido do que a maioria das outras posições, especialmente se você estender as pernas para fora. Você também pode fazer elevações de perna deitando de costas no chão. Levante e abaixe as pernas lentamente controlando o movimento, e contraia a barriga.

Postura do barco

A postura do barco é um excelente exercício para o abome inferior. Tente equilibrar-se na posição vertical e, novamente, contraia sua barriga com força. Estenda as pernas e os braços retos e os traga de volta à posição original. Fazer isso por 30 segundos deve funcionar.

Postura da águia

Esta postura na Bikram ioga pode desencadear um coreorgasmo se for feita por tempo suficiente e estiver alinhada corretamente. Tente pulsar seu ventre até obter o alinhamento correto (joelhos e cotovelos em uma linha). Contraia sua core e mantenha a postura corretamente. Essa postura requer um pouco mais de paciência.