fora do quadro

Colunista Abelardo Jurema deixa o jornal A União; entenda o motivo 

O jornalista Aberlado Jurema anunciou neste sábado (24), que a sua "coluna" não faz mais parte do quadro do Jornal "A União".

O jornalista Aberlado Jurema anunciou neste sábado (24), que a sua “coluna” não faz mais parte do quadro do Jornal “A União”. Em uma nota publicada no jornal, ele explica que houve problemas com o contrato que não foi regularizado devido a exigências de ordem formais e burocráticas exigidas pela empresa, que incluíam certidões de negativas de todos os órgãos federais, estaduais e municipais.

O comunicador diz que reuniu toda a documentação possível,  mas esbarrou na Receita Federal, por conta de um débito anterior, de montante “relativamente elevado”, que ainda está sendo discutido e negociado para que seja possível a regularização.

Diante desse impasse, a EPC comunicou que não teria como remunerar o trabalho de Aberlado, justificando que o setor jurídico da empresa não havia encontrado outra forma legal para resolver a situação, o colunista sugeriu possíveis alternativas que permitissem ao Estado, como instituição pública pudesse encontrar uma solução para o caso, mas não obteve êxito.

VEJA  A NOTA NA ÍNTEGRA:

 

Fonte: A União
Créditos: Polêmica Paraíba