CLIMA TENSO: Eleições da Unimed tornam debates e entrevistas impossíveis

eleições Unimed

A campanha para a chapa diretora da Unimed PB está dando uma mostra do quanto os diálogos estão impossíveis entre os candidatos e entre a população.

Procurados  para promover um debate, os candidatos recusaram o enfretamento. Segundo um dos assessores de um dos candidatos, seria pelo fato de Demóstenes Cunha Lima, Gualter Ramalho e André Pacelli serem amigos e por isso recusaram o debate sugerido pela Rádio CBN. O que realmente causou estranheza foi a recusa dos candidatos a darem entrevistas individuais. Uma estrita linha de perguntas pode ser realizada, focada em assuntos técnicos e sem a participação popular. Segundo informações, a entrevista deveria ser focada exclusivamente em assuntos dos interesses dos médicos cooperados e em nenhum momento poderia ser abordada questões relativas aos quase 142mil usuários do plano.

Em contrapartida, as redes sociais dos três candidatos estão prolíficas de atualizações. Geridas por três grandes agências de publicidade de João Pessoa a campanha segue cheia de propostas.

Demóstenes Cunha Lima, Gualter Ramalho e André Pacelli podem evitar o embate por enquanto, mas as eleições marcadas para 19 de março.

esquenta campanha da UNimed, sem condições de

sem entrevistas

cbn tentou organizar um debate e entrevistas com os candidatos

Fonte: Polêmica Paraíba