opinião

Catra podia ser pai de todos, até meu - Por Ana Paula Lisboa

"O motivo de o planeta Terra ainda existir é a vida de pessoas como o Mr. Catra"

É preciso que o ser humano vibre numa frequência mínima de 200 hz para que o planeta Terra não se autoextermine. Infelizmente, 85% da população vibram abaixo disso. Sobrevivemos porque algumas pessoas equilibram essa energia, vibram mais alto para compensar as mais baixas. As orações equilibram as dores, as meditações equilibram a ansiedade, a disponibilidade em amar mais de uma pessoa equilibra o ódio gratuito, a gargalhada alta equilibra o choro de desespero.

Uma pessoa que viva e vibre na energia do otimismo e da disposição de não julgar os outros, por volta do nível 300, contrabalanceia a negatividade de 90 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força.

O motivo de o planeta Terra ainda existir é a vida de pessoas como o Mr. Catra. Porque só seres evoluídos escrevem “deixa os gay ser gay, deixa os gordo comer, deixa a mina dar, deixa eu ter meus filhos. Deixa as pessoas!

Seres humanos grandes entendem quem são, onde estão e o que fazem. Ainda mais, trazem outros para que estejam junto com eles, geram renda e emprego, geram debates importantes, circulam por territórios e são amados em todos.

Catra fez rock, samba, romântico, pop, gospel, putaria, proibidão e sertanejo. A surpresa de quem conta que ele fez Direito e ao mesmo tempo falava de favela como poucos é porque não entende das altas vibrações.

Pessoas que vibram alto negociam com o mundo e também metem o pé na porta, sabem o local e a hora de falar baixo ou de xingar, são inteligentes, profundas, mas vão longe na superfície.

Pessoas que equilibram energia traficam cultura e questionam os papéis sociais de homens e mulheres em tempos em que “a caozada, a simpatia, já tá virando epidemia”. Pessoas que vibram alto entendem que seu lugar é todo e qualquer lugar, e ocupam.

Homens grandes escrevem que “tem preto e tem branco, moço, tem sim, empenhado no seu bem-estar. A favela é socialista, me deu overdose de consciência. Religiosidade, fé em Deus, trazemos no coração. Paz, justiça e liberdade. Guerra pelo bem, sem destruição. ”

Pessoas que vibram alto geralmente são profetas, basta ouvir.

A máquina Catra parou de funcionar, o “operário do funk”, mas a vibração segue alta como o grave da caixa de som do baile que fica dias ecoando no ouvido e no peito. Porque, quando alguém como ele morre deixando um legado tão grande e bonito, a missão de quem fica é continuar vibrando ainda mais alto. Uma energia tão grande que era possível dividir com três esposas e trazer ao mundo trinta e duas pessoas.

Vibrava tão alto que podia ser pai de todos, inclusive meu. Somos milhões de órfãos.

Uma pessoa que viva e vibre na energia do puro amor por toda a vida, nível 500 mais ou menos, irá contrabalancear a negatividade de 750 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos.

Eu não quero fazer análises, Silvio Essinger já fez isso tão bem nesta semana. Eu só queria contar o quanto estou triste e perguntar se você conseguiu sentir a diminuição da vibração do universo desde domingo. Eu espero que a Terra sobreviva e então façamos nossa parte.

Catra fez tão bem a sua.

Fonte: O Globo
Créditos: Ana Paula Lisboa