reconciliação

Carlos Alberto diz como reatou amizade com Silvio em reencontro emocionante

O humorista contou os bastidores desta reconciliação.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos ficaram sem se falar por 11 anos depois de um desentendimento no fim da década de 1970. O humorista contou os bastidores desta reconciliação.

O apresentador da “Praça é Nossa” disse que um tio foi quem fez a ponte para o reencontro dele com o dono do SBT. Esse mesmo tio era médico das filhas de Silvio e, na época, uma delas precisou ficar internada em um hospital de São Paulo.

O Silvio perguntou: ‘Carlos, está zangado comigo? Será que ele poderia falar comigo?’. Eu estava morrendo de saudade. Foram 11 anos sem falar com ele e sem ver o programa dele.

Carlos Alberto já disse em entrevistas anteriores que ficou sem falar com o patrão por achar que ele estava deslumbrado com a fama.

Na época, abalado com a morte do pai, chegou a acusá-lo de roubo e que tinha direito a 10% das ações do Baú da Felicidade. Silvio herdou a empresa de Manuel de Nóbrega.

A desavença foi superada em um jantar emocionante, como conta o humorista.

Foram abraços, lágrimas nos olhos… Ele contou a história da vida dele para os meus filhos. E ficou tudo bem, vida que segue.

Carlos Alberto havia se mudado para o Rio de Janeiro para trabalhar na Globo, emissora onde escreveu e dirigiu “Os Trapalhões”. Ele disse que evitava contato com Silvio e não imaginava que voltaria a morar em São Paulo.

Quando um casal se separa é briga para cacete. Depois de um tempo você começa a se lembrar de coisas que não pode esquecer. E com o Silvio foi a mesma coisa.

Carlos Alberto estreou “A Praça é Nossa” em 1987. A estreia é um marco da televisão e contou com a participação de Silvio no banco do programa.

Fonte: UOL
Créditos: UOL