confusão

Cantora de forró expõe maus-tratos de Wesley Safadão

Gil Mendes expôs alguns absurdos que viveu ao trabalhar ao lado de Wesley Safadão há alguns anos.

Nessa última quinta-feira (16), em entrevista concedida ao “IELCAST”, a ex-cantora Gil Mendes, 35 anos, expôs alguns absurdos que viveu ao trabalhar ao lado de Wesley Safadão, 33, há alguns anos.

A antiga vocalista dos antigos grupos “Forró Real” e “Garota Saf.” abriu o jogo e expôs algumas atitudes machistas do marido de Thyane Dantas. Segundo ela, nenhuma das meninas era autorizada a usar o banheiro do ônibus, apenas Wesley: “As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso.“, revelou logo a princípio.

Em seguida, ela continuou, relembrando que quando as garotas do balé sentiam vontade de fazer as necessidades fisiológicas, o motorista parava o veículo e elas tinham que fazer no meio da estrada: “Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho (…) A menina ia pra estrada igual vaca (…).“, disse.

Negociação

Na sequência Gil afirmou que sempre fazia a revolução e lutava pelo direito das mulheres. Desse modo, após se revoltar com a situação, Mendes resolveu negociar suas funções no grupo musical. Sendo assim, além do uso do banheiro, o valor financeiro também foi acertado entre eles e a artista acabou ganhando mais espaço no grupo, fazendo até performances solos.

Saiba mais

Depois de fazer acordos sobre a sua permanência, Gil Mendes e Wesley Safadão se davam super bem, e dividiam o palco com os mesmos espaços e regalias. A banda brasileira de forró eletrônico de Fortaleza lançou cerca de 8 CDs e 2 DVDs, ambos sucessos em todo território nacional.

 

Fonte: MSN
Créditos: MSN