“Amante, Atual e Ex”

Cantor e compositor paraibano lança música inédita com Marília Mendonça - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Youtube

O cantor e compositor paraibano Pedro Carpelli, natural de Patos, no Sertão paraibano, lançou uma canção inédita com Marília Mendonça, chamada “Amante, Atual e Ex”. A composição foi um presente da própria Marília, que resolveu fazer uma homenagem para um de seus compositores, presenteando um deles com uma canção.

Pedro pôde gravar “Amante, Atual e Ex” em parceria com Marília Mendonça. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

“É com o coração cheio de gratidão, que depois de 5 anos, esse grande sonho se tornará real. Não da forma que eu esperava, pois queria ela aqui conosco neste momento, maravilhosa como ela sempre foi! Obrigado @mariliamendoncacantora de onde você estiver sei que vai sentir essa energia e o carinho de todos os fãs que serão homenageados nessa canção! Amante, Atual e Ex, essa moda que você tanto amava e que escolhemos para cantar juntos! De todo coração espero que gostem!”, escreveu Pedro Carpelli nas redes sociais.

Em vídeo divulgado nas redes sociais de Marília e Pedro, a cantora explica que durante a gravação de seu disco de 2019, “Todos Os Cantos”, resolveu fazer uma homenagem aos compositores que a ajudaram na criação do álbum. Marília Mendonça realizou um bingo, no qual um dos prêmios seria a oportunidade de gravar uma canção em parceria com a cantora, que seria divulgada em suas próprias plataformas.

O vencedor foi Pedro Carpelli, que lançou “Amante, Atual e Ex”, com a cantora, além de contar com a produção de Eduardo Pepato, produtor musical renomado no gênero sertanejo.

A notícia da canção, que veio pouco mais de um ano depois do falecimento de Marília, emocionou os fãs, que não estavam esperando um lançamento inédito com participação da cantora. “Como é bom ver que seu legado tá continuando a ser construído”, disse uma fã no Instagram de Marília. “Marília enxergava todos aqueles com quem cantava com grandeza, sem se sentir superior. Nunca foi em vão que o Brasil a dedicou como a maior de todos os tempos. Rainha.” comentou outro fã.

confira:

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: ParlamentoPB