atraso e exigências

Cantor de 'Despacito' dá show de estrelismo na Record, diz site

Além de exigências, o cantor atrasou duas horas para chegar ao estúdio da emissora.

Cantor de 'Despacito' dá show de estrelismo na Record, diz site

Em sua passagem pela Record, onde gravou participações nos programas de Sabrina Sato e Fábio Porchat, o cantor Luis Fonsi deu show de estrelismo. Ele teria, segundo o Notícias da TV, chegado aos estúdios com mais de duas horas de atraso e feito diversas exigências.

A primeira gravação do porto-riquenho seria no “Programa da Sabrina”, às 16h. No entanto, ele só apareceu às 18h e ainda disse que não queria a participação do balé em sua apresentação, pois havia trazido dançarinos próprios. Ele chegou a ameaçar deixar o estúdio caso o pedido não fosse atendido.

Enquanto isso, Porchat aguardava o convidado no estúdio ao lado. Por conta do atraso, não foi permitido que Fonsi trocasse de roupa e ele participou dos dois programas com o mesmo figurino. Porchat teve que, de acordo com a reportagem, realizar a entrevista de forma corrida, pois teria ainda que sair da Record e ir para o canal GNT, onde faria ao vivo o programa “Papo de Segunda”.

Além do atraso, o cantor ainda exigiu um microfone especial para cantar no programa de Porchat – um usado comumente nos shows, que tem o retorno automático da voz. Como a Record não possui esse tipo de aparelho, Fonsi esbravejou que não estava nada contente com a situação.

OUTRO LADO

A reportagem entrou em contato com a Universal Music, gravadora responsável pela vinda de Fonsi ao Brasil. Eles declararam que o atraso foi decorrente do trânsito de São Paulo. Além disso, disseram que partiu da própria gravadora o pedido para a ausência do balé no ‘Programa da Sabrina’. Já com relação ao ‘Programa do Porchat’, a gravadora argumentou que o que ocorreu foi uma situação corriqueira de bastidores de televisão.

Fábio Porchat minimizou a situação: “Ele atrasou só meia hora. Saí do estúdio às 20h10, o horário que geralmente saio da Record”.

Fonte: Notícias ao Minuto
Créditos: Notícias ao Minuto