Fuja da rotina

"Caindo de boca": aprenda 5 diferentes posições para inovar no oral e “ir às nuvens juntos” 

"Caindo de boca": aprenda 5 diferentes posições para inovar no oral e “ir às nuvens juntos” 

O sexo oral pode ser muito mais que apenas preliminares. Pensando nisso, reunimos posições picantes para você explorar com seu parceiro ou sua parceira.

69: o clássico do sexo oral que não tem erro

A posição mais comum pra fazer oral é a 69. Nela, você fica com a cabeça em direção aos pés da sua parceria (e ela em direção aos seus), enquanto se chupam. Ela exige dinamismo e é super divertida por proporcionar prazer mútuo e simultâneo.

Oferenda: está servido o banquete

Essa posição pode ser usada tanto pra pessoas com pênis, quanto com vagina. Porém, o prazer pode ser mais interessante pra quem tem vulva, já que ela fica bem exposta e a outra pessoa pode desfrutá-la livremente.

Deite na cama, sofá ou mesa — onde você desejar “servir” a oferenda! Mantenha uma perna esticada, encostando no chão, enquanto a outra fica apoiada na superfície que você está. A outra pessoa se ajoelha a sua frente e agora é só aproveitar as sensações!

Caia de boca

Para os homens que querem apostar na chupada fatal para deixar o sexo com a parceira mais gostoso, é possível ir além do sexo oral tradicional.

Existe uma técnica, batizada como Kivin, que promete levar o orgasmo feminino a outro nível. Trata-se de um sexo oral “lateral”. Nele, o (a) parceiro (a) fica entre as pernas da mulher de forma horizontal, e não vertical, o que facilita a estimulação do clitóris como um todo. Quem recebe fica deitada de costas e com a perna elevada para dar espaço à parceria.

Cadeira aconchegante

Nessa posição, a pessoa que irá proporcionar o sexo oral se senta em uma cadeira ou sofá, enquanto a outra fica de pé na frente. 

Com isso, a parceira pode relaxar e desfrutar do prazer, enquanto o parceiro controla a profundidade e a intensidade do oral.

Essa posição também permite um contato visual estimulante, aumentando a conexão entre o casal.

O templo do prazer

Nessa posição, a pessoa que vai proporcionar o oral deita-se de costas em uma superfície elevada, como uma mesa ou cama, enquanto a outra fica em pé ou agachada à sua frente.

Essa posição proporciona um acesso fácil e confortável, permitindo uma grande liberdade de movimento.

A altura também permite que a pessoa que recebe o oral tenha uma visão privilegiada, o que pode aumentar a excitação