sangue novo

Bruno Sakaue revela qual foi 'proposta irrecusável' que o fez voltar para TV: 'A emissora inteira passará por uma reformulação de editorial'

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus amigos, Quando nós saímos da TVCB alguns meses atrás, tínhamos a convicção de que um caminho havia chegado ao fim. Não foi fácil. Deixamos pra trás uma década de história, de aprendizado, amigos e muito mais. Iniciamos um novo desafio, focado na internet e nas redes sociais. Até que uma proposta irrecusável nos foi feita: ter um programa apresentado por nós dois, algo que nunca tínhamos feito antes, e com liberdade total para que tivesse a nossa cara. E mais: a própria emissora passaria por uma reformulação total para se adaptar a um novo conceito editorial. A partir de 2020, a gente se vê de 11 da manhã às 13h, na TV Arapuan! “No A” vai ter jornalismo, entretenimento, entrevistas, comunidade, política, economia, saúde e tudo o que mexe diretamente com o nosso dia a dia. Você que sempre confiou no nosso trabalho, muito obrigada (o)! Queremos contar com a sua companhia mais uma vez! O que a gente promete? Compromisso com o cidadão paraibano e com a notícia de credibilidade. Uma programação feita para você e sua família! Obrigada (o) desde já pela confiança e acolhimento! A gente se vê em breve “No A”! Patrícia Rocha e Bruno Sakaue

Uma publicação compartilhada por Bruno Sakaue (@brunosakaue) em

O jornalista Bruno Sakaue usou as redes sociais para comentar a mudança nos planos da família. Ele e Patrícia Rocha vão comandar o programa “No A”, no Sistema Arapuan.

Sakaue relembrou que na sua saída da Cabo Branco tinha a convicção de que sua carreira na TV havia chegado ao fim. Até que chegou uma “proposta irrecusável”. De acordo com ele a proposta seria um programa apresentado por ele e a esposa: “E mais: a própria emissora passaria por uma reformulação total para se adaptar a um novo conceito editorial”.

Ele adiantou que o programa será entre 11h e 13h e terá  “jornalismo, entretenimento, entrevistas, comunidade, política, economia, saúde e tudo o que mexe diretamente com o nosso dia a dia”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba