reality show

Brunna Gonçalves não descarta participar do 'BBB22': 'Estou só esperando o convite'

"Adoro rosa. Sempre quis ter uma Barbie com meu tom de pele, negra, e nunca tive. Então, nada melhor do que me vestir e montar minha própria Barbie", falou a dançarina

Brunna Gonçalves prestigiou a festa de Halloween da Sephora, realizada nesta quarta-feira (27), em São Paulo, onde declarou que aceitaria participar do “BBB 22”. “Até agora não chegou nenhum convite! Mas eu iria sim, estou só esperando o convite”, disse a mulher da cantora Ludmilla, que não compareceu devido às gravações de “Arcanjo Renegado”.

Look inspirado na Barbie e transição capilar
Usando um figurino inspirado na boneca Barbie, Brunna explicou o motivo da inusitada fantasia. O evento reuniu vários famosos com looks extravagantes. Sabrina Sato foi um exemplo de tirar o fôlego.

“Adoro rosa. Sempre quis ter uma Barbie com meu tom de pele, negra, e nunca tive. Então, nada melhor do que me vestir e montar minha própria Barbie”, falou a dançarina.

Brunna também abriu o jogo sobre o fim da transição capilar, processo para recuperar o cabelo natural sem receber química: “O cabelo não define minha origem. Não é uma lace loira que vai me fazer deixar de ser negra. Não tem cabimento. Uso o cabelo que eu quiser, a hora que eu quiser, e ninguém tem nada a ver com isso”.

Recentemente, Brunna saiu em defesa de Ludmilla após a funkeira ter afirmado que não vai se apresentar no Prêmio Multishow por “falta de reconhecimento” no evento que ocorre no dia 8 de dezembro, sob comando de Iza e Tatá Werneck.

“Mais um ano, né?! E olha que eu não vou nem entrar nesse assunto de boicote que sempre está presente na vida da Ludmilla porque por mais que existam pessoas que estão começando a ver isso de forma clara, tem muitas pessoas ainda que não estão preparados para essa conversa”, comentou nas redes sociais. Na sequência, Brunna destacou as conquistas da artista com os projetos musicais lançados nos últimos meses.

“É incontestável o sucesso do ‘Numanice’, ‘Rainha da Favela’, os números que a Lud alcançou durante esse tempo, o jeito como ela se doa pra cada performance, pra chegar na hora das indicações eles simplesmente ignorarem isso tudo, chegando até repetirem os mesmos indicados do ano passado em algumas categorias, isso é inaceitável!”, lamentou.

 

Fonte: MSN
Créditos: MSN