experiência

Atriz vítima de tráfico de mulheres conta sua história em filme reencenando agressões e estupros - VEJA O VÍDEO

Frida Farrell tinha 23 anos quando foi mantida como escrava sexual durante três dias em Londres. Assista ao trailer

A atriz sueca Frida Farrell divulgou o trailer do drama Apartament 407. Roteirizado e protagonizado por Farrell, o drama narra o período de três dias no qual ela foi mantida como escrava sexual, tendo sido vítima de agressões e estupros, em um apartamento em Londres quando tinha 23 anos.

A atriz sueca Frida Farrell (Foto: Instagram)

Hoje aos 39 anos e mãe de uma bebê de quase um ano, Farrell foi vítima de tráfico de mulheres na capital inglesa logo após sua chegada em Londres para dar início à vida dela como modelo. Ela foi convencida a gravar um vídeo publicitário por £ 7 mil, mas foi alvo de uma armadilha, sendo presa e abusada assim que chegou ao suposto set de filmagem.

A atriz sueca Frida Farrell com a filha (Foto: Instagram)

“Eu quero que o público aprenda a não fazer suposições”, disse a atriz em entrevista ao site Link TV sobre seu filme. “Nós vemos como possíveis alvos pessoas vulneráveis, mas pode acontecer com qualquer um… Não é uma questão de ser rico ou pobre”, afirmou.

A atriz sueca Frida Farrell em cena de Apartament 407, escrito por ela e inspirado na experiência dela como vítima de tráfico sexual (Foto: Reprodução)

O criminoso responsável por prender, abusar e violentar Farrell jamais chegou a ser preso, tendo desaparecido logo após sair do local no qual a havia prendido. Dirigido pelo cineasta Rudolf Buitendach, ‘Apartament 407’ ainda não tem data de estreia nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer da produção:

Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles