Exposição

Atriz Pocahontas estrela live pornô com namorado: "Curto com amigas"

A atriz diz que uma das diferenças das lives para os filmes adultos é a possibilidade de interação em tempo real. E o casal estará aberto a sugestões durantes a performance sexual

Pocahontas se apresenta hoje com seu namorado em uma live para lá de picante com seu namorado, Galego, pelo site do Sexy Hot. O esquenta já começou com enquetes feitas pela atriz aos fãs em sua conta do Instagram para a live que começa às 23h30. Qual vibrador ela pode usar, rosa ou preto? E a lingerie ideal?

Em entrevista ao UOL, a atriz diz que uma das diferenças das lives para os filmes adultos é a possibilidade de interação em tempo real. E o casal estará aberto a sugestões durantes a performance sexual.

Pocahontas começou na carreira como camgirl e logo migrou para o pornô. Ela, que ganhou o apelido artístico do namorado, se sente realizada atuando no ramo e não sente o menor problema em dividir a sua intimidade com o namorado com o público. Os dois estão juntos há quatro anos. Ela também já está acostumada com lives, que faz para outros canais.

Filmes têm cortes e retoques, diferente da live que não tem essas edições. Independentemente do que aconteça, o show tem que continuar.

Pocahontas: Com certeza a intimidade ajuda bastante, mas também curto fazer live com outras meninas ou amigas.

Exposição preocupa?

Já trabalho fazendo lives, estou acostumada com essa exposição. Não me incomoda na verdade, eu gosto de me exibir para meus fãs.

Pocahontas promete apimentar a noite desta sexta (29) com uma live pornô pelo site Sexy Hot – Divulgação
Com tanta gente de olho, vai conseguir relaxar o suficiente a ponto de ter prazer?

Com certeza. Como já é algo rotineiro e de certa forma, para nós, até é divertido, conseguimos aproveitar bastante.

O que você não faria? Sexo anal, por exemplo, rola em uma live ou não?

Não me vem na mente nada que não faríamos, desde que não sejam pedidos inescrupulosos, como zoofilia ou pedofilia, acho que conseguimos nos divertir e até curtir os pedidos. Anal? Amo.

Conta mais sobre o seu nome artístico? De onde vem?

Antes de decidir ser camgirl, já me chamavam assim. Esse apelido foi dado pelo Galego [namorado]. Quando nos conhecemos, ele começou a me chamar assim e ficou. Eu gostava e acabei usando como nome artístico também que, aliás, deu super certo.

Estou há 3 anos no ramo. Comecei como camgirl e logo migrei para o pornô. Foi uma grande evolução também financeiramente. Hoje sou completamente apaixonada pelo que faço.

Fonte: UOL
Créditos: UOL