gritos contra o presidente

Ator da Globo manda indireta para Elba Ramalho após polêmica com Bolsonaro

Foto: Reprodução

O ator pernambucano Silvero Pereira não poupou criticas a Elba Ramalho, após a paraibana intervir aos gritos de “Fora Bolsonaro” durante apresentação na Bahia, dizendo que seu show não era um comício. Em seu perfil no Twitter, o artista ironizou as falas de Elba.

— Silvero Invenção 🇧🇷 ❤️ (@silveropereira) June 27, 2022

Nos comentários do post, internautas logo compreenderam que se tratava de uma indireta para Elba e repercutiram:

“Ontem na última noite de Festival de Parintins na passagem de som ecoou um FORA BOLSONARO das duas torcidas, Caprichoso e Garantido. Arte também é manifestação política e quem achar ruim, que procure uma festa ou evento cheio de ursinhos carinhosos e unicórnios”, debochou uma internauta.

“Isso é coisa de artista sem empatia e identificação com o seu povo. O povo está sofrendo com a fome, a inflação, em luto com os milhares de mortos por essa pandemia. Como querer impedir que o povo se manifeste?”, questionou outro.

Relembre

“Isso é um show de São João, não é um comício”, iniciou dizendo a cantora veterana. Em outro momento do show, Elba Ramalho chamou uma ação que aconteceria com a exibição de um vídeo. Enquanto a transmissão não iniciava, o público presente iniciou um “Lulaço”. “Olê, olê, olá, Lula, Lula!”, gritavam os populares, pelo nome do pré-candidato à presidência pelo PT.

Elba novamente rebateu a fala dos presentes: “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, falou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba