trisal

Ator conta que vive relacionamento a 3: 'Um homem e uma mulher' - VEJA VÍDEO

Charles Daves, ator conhecido como a Creidi de “A Praça É Nossa”, fez uma revelação ousada sobre sua vida pessoal: Ele contou que está vivendo um relacionamento a três, com um homem e uma mulher.

Em entrevista ao youtuber Bruno de Simone, o artista, que hoje se aventura também como diretor, disse que seus dois namorados já eram um casal antes de se relacionarem com ele.

“Hoje, eu estou namorando quem já é casado. Estou vivendo uma experiência, estou namorando um casal, um homem e uma mulher. Eles casaram há dois anos e eu estou namorando com eles. Começou durante a pandemia, ela inclusive trabalha na área médica, porque a primeira coisa que as pessoas perguntam é: ‘Nossa, conheceu agora? Que loucura’. Mas não tem nada de loucura, está todo mundo cuidadinho e tudo certo”, afirmou.

“Por isso que eu digo, eu não julgo ninguém por nada, porque eu não sei o dia de amanhã. A única coisa que eu sei, que eu nunca fiz e não quero, é cheirar, nunca fumei, porque isso eu acho que não vai me fazer bem. O resto, tá tudo certo”, defendeu ele.

No ar na ?erie “Ala Leste” da Amazon Prime e como protagonista do filme “Intruso”, disponível no NOW, Charles afirmou que essa não é a primeira vez que vive um relacionamento fora do padrão, inclusive com outras pessoas do meio artístico.

“Já namorei pessoas, pessoas do meio artístico. Eu vivo no meio artístico desde os 15 anos, nunca fiz outra coisa, então naturalmente você acaba conhecendo pessoas desse meio. Já namorei com um ator, tive momentos com uma atriz que era casada… Já vivi loucuras”, disse o ator de 42 anos, sem dar nomes aos envolvidos.

Apesar das experiências positivas com parceiros do meio artístico, Charles disse também já ter sofrido com assédios nos bastidores da televisão. Ao ser questionado se já recebeu proposta de “teste do sofá”, ele lembrou um episódio “muito desagradável” com um diretor, já falecido, e deu uma opinião polêmica sobre o assunto.

“Assédio moral e sexual sempre existiu, não só com mulher. Sempre teve e sempre vai ter. Aí vai de você, do seu caráter, do que você acredita. Não acho que quem buscou esse caminho esteja errado, se a pessoa consegue dormir em paz com isso, está tudo certo. Eu prefiro o caminho mais árduo. Não sou santo, longe de ser, mas acho muita incompetência ter que usar disso, do trabalho, para obter benefício, e eu não queria ser asqueroso, como algumas pessoas são”, afirmou.

O ator ainda deu sua visão sobre religião, afirmando que apesar de acreditar em Deus, não gosta de igrejas, detalhando sua experiência negativa em um culto evangélico.

“Eu não gosto dos dogmas que são criados pelas pessoas. Na igreja evangélica, por exemplo, eu me esforcei, agora antes da pandemia, eu fui. Mas, cara, metade do culto, maravilhoso os louvores e tal, mas quando entra na pregação, todas as pregações eram sobre dinheiro”, criticou.

“Você já viu Silas Malafaia falando sobre gays? Falta amor no coração das pessoas, eu tenho pavor de liderança religiosa, não gosto de igreja, eu gosto de Deus. E Deus sabe o que tem no meu coração”, afirmou ele.

No vídeo de Bruno de Simone, Charles ainda falou do início de sua carreira, do “incentivo” que recebeu de Xuxa Meneghel, e da escola de atuação que abriu com a atriz Cininha de Paula, sobrinha de Chico Anysio.

Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba