As diferentes reações de uma mesma mulher ao ser cantada por dois homens, um pobre e um rico - VEJA VÍDEO

Um vídeo feito com câmera escondida e publicado no YouTube por Josh Paler Lin, conhecido por exibir experimentos sociais na internet, está dando o que falar. Nele, Lin, vestido de forma simples, abordou uma mulher sentada em um bar e logo partiu para a cantada. A loura rechaçou a investida imediatamente e recusou o convite para sair, argumentando ter “namorado sério”.


Muitas pessoas questionaram o método da pegadinha. (Crédito: Reprodução)

Um vídeo feito com câmera escondida e publicado no YouTube por Josh Paler Lin, conhecido por exibir experimentos sociais na internet, está dando o que falar. Nele, Lin, vestido de forma simples, abordou uma mulher sentada em um bar e logo partiu para a cantada. A loura rechaçou a investida imediatamente e recusou o convite para sair, argumentando ter “namorado sério”.

Dez minutos depois, um segundo homem chegou ao local com terno e gravata e a bordo de um supercarro Mercedes. Ele se aproximou da mesma mulher e perguntou se ela tinha namorado e se gostaria de sair com ele. A “vítima” da pegadinha negou a existência de namorado e se mostrou aberta ao convite.

Naquele instante, Lin surgiu novamente em cena e revelou ser o chefe do homem vestido de terno e se dirigiu ao carro. A mulher, surpreendentemente, mudou novamente a versão e foi atrás do “ricaço”: disse que o caso com o namorado “não é tão sério” e que ela e Lin “poderiam sair um dia”.

Muitas pessoas questionaram o método da pegadinha, afirmando que a “grande diferença” entre os dois homens invalida o resultado.

Fonte: http://www.osul.com.br/
Créditos: http://www.osul.com.br/