
Para marcar os 26 anos sem os Mamonas Assassinas, um artista de Botucatu, em São Paulo, usou inteligência virtual e programas de edição para mostrar como os cinco integrantes de uma das bandas mais queridas do Brasil estariam se estivessem vivos. Os membros do grupo teriam entre 49 e 53 anos atualmente. Hidreley Diao, o autor da obra, publicou as imagens como forma de homenagem em seu perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/p/Cam1-M2LxQq/?utm_source=ig_web_copy_link
A Organização Mundial da Saúde (OMS) confirmou neste domingo (6) “vários ataques” a centros de saúde na Ucrânia, com registros de inúmeras mortes e pessoas feridas.
“Ataques a instalações de saúde ou trabalhadores violam a neutralidade médica e são violações do direito internacional humanitário”, disse o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, no Twitter nesta manhã.
No sábado, a OMS disse ter seis relatórios verificados de ataques a centros de saúde que causaram seis mortes e 11 feridos
O jato executivo onde viajava a banda Mamonas Assassinas caiu na Serra da Cantareira em 2 de março de 1996 enquanto o grupo retornava de um show em Brasília. De acordo com informações da autoridades, sobre a noite do acidente, o avião sobrevoou as árvores, atravessou a cortina de névoa fria e colidiu na mata.
Além dos músicos também morreram o piloto Jorge Martins, o copiloto Alberto Takeda o segurança Sérgio Saturnino Porto e o roadie Isaac Souto, que também era primo de Dinho. O acidente chocou o país.
Fonte: O DIA
Créditos: Polêmica Paraíba