busca justificativa

Apresentadora do SBT é surpreendida com demissão: 'gostaria de saber o motivo'

Foto: Reprodução

Lise Oliveira, jornalista da TV Aratu, filiada do SBT na Bahia, foi demitida e confessou que não se convenceu do motivo dado pelo emissora baiana. Ela revelou que na última sexta-feira (13), ao chegar nos estúdios da emissora para trabalhar, como sempre fez há muitos anos, estranhou um aviso da gerente de Recursos Humanos da empresa, que estava a esperando na companhia de seu chefe para uma conversa que iria mudar a sua vida de uma forma nada positiva.

“Ficamos eu, ela e meu chefe conversando e ele comunicou o meu desligamento. Imediatamente eu perguntei: ‘Aconteceu alguma coisa?’. Logo em seguida, ele falou que não havia acontecido nada, disse que a TV está passando por reformulação, fazendo alguns cortes que são necessários, e completou: ‘Não aconteceu nada, lhe dou a minha palavra’. Chegou a dizer que assim como sou eu hoje, amanhã podia ser ele, que é o momento que a emissora está passando”, disse Lise em entrevista ao portal NaTelinha.

Ainda tentando assimilar tudo o que está acontecendo, a jornalista, que já atuou como repórter em coberturas de carnaval e até mesmo de futebol, disse estar convicta de que há uma explicação por trás da “desculpa” dada pela empresa: “Acho que pode ter alguma justificativa ou motivo mais forte por trás, acho que ninguém é demitido assim à toa. Por que eu? Por que Lise Oliveira e não outros funcionários? Foi a minha vez e certamente tem algum motivo”.

“Não acredito que seja apenas por uma reformulação de corte, infelizmente não sei dizer. Gostaria de saber qual é o motivo, porque a gente sai meio no escuro, sem entender direito o que está acontecendo. Esse retorno que ele me deu, para mim foi vago, não foi uma justificativa satisfatória”.

Sua persistência em busca de uma justificativa plausível se dá principalmente pelo fato de ter sido uma funcionária exemplar e que fazia de tudo para dar o seu melhor, mesmo quando não tinha o suporte que necessitava: “Todo dia fazia o meu trabalho, produzia muito, ia além da minha alçada, porque a gente tem que realmente arregaçar a manga e entregar o melhor possível, nem sempre a gente tem toda estrutura necessária. A gente, as vezes, se desdobra em certos momentos para poder entregar um resultado bacana”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Na Telinha