Reality

Apresentadora de 'A Fazenda', Adriane Galisteu deve receber salário superior ao de Tadeu Schmidt, que assume BBB; veja valores

Um debate comparativo que tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias é sobre o salário dos apresentadores de dois dos principais reality shows da TV aberta brasileira. Segundo o portal Observatório da TV, o salário de Adriane Galisteu, apresentadora do ‘A Fazenda’, da TV Record, é maior que o de Tadeu Schmidt, que apresentará o ‘Big Brother Brasil’ (BBB), da Globo, a partir de 2022.

Segundo o portal, Galisteu recebe em torno de R$ 500 mil para apresentar o reality da Record. O valor, no entanto, deve aumentar com a inserção de anúncios publicitários ao logo da programação. Já Tadeu deverá receber algo próximo a R$ 400 mil, que também devem ser acrescidos ao salário valores de possíveis publicidades.

O Big Brother Brasil tem estreia prevista para 17 de janeiro de 2022, e deverá contar com a participação de 21 pessoas. Já a edição 2021 de A Fazenda foi iniciada em 14 de setembro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba