declaração

Apresentadora da Globo é demitida e provoca climão ao vivo

No mesmo dia em que descobriu o desligamento, a jornalista comandou o quadro no telejornal matinal e deu uma resposta para Carlos Eduardo Alvim. 

Responsável pelas notícias esportivas do Bom Dia Minas, Carina Pereira foi dispensada da Globo Minas, após seis anos, nesta segunda-feira (4). E na edição de ontem a apresentadora acabou causando um climão ao vivo.

No mesmo dia em que descobriu o desligamento, a jornalista comandou o quadro no telejornal matinal e deu uma resposta para Carlos Eduardo Alvim. “Que bom que você vai estar aqui essa semana inteira”, declarou ela, num dos momentos do noticiário, para o apresentador.

Para o UOL, ela garantiu que não sabia que faria a sua última participação na emissora quando decidiu brincar com o companheiro de telejornal. “Eu não alfinetei, mas que foi engraçado, foi”, disse.

Nas redes sociais, alguns telespectadores da afiliada da emissora carioca reclamaram da demissão. “Ela era uma boa apresentadora e carismática. Desde que saiu do GE, aquilo lá tá uma merd* completa, não que fosse muito bom com ela, mas ela apresentava bem”, disse um internauta.

“Carina Pereira desligada da globo minas rapaz isso é um absurdo”, comentou outro usuário do Twitter sobre o desligamento da jornalista.

Carina Pereira foi contratada pela Globo Minas há seis anos, após uma passagem na TV Integração, afiliada da emissora com sede em Uberlândia. Ela chegou a comandar o Globo Esporte local, mas desde 2019 liderava o quadro no Bom Dia Minas.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: RD1