consequências da homofobia

Após perder patrocinadores, programa de Sikêra Jr. tem apenas duas propagandas, públicas e pagas pelo governo 

Segundo informações do perfil Sleeping Giants Brasil, o policialesco perdeu 37 patrocinadores, que cancelaram seus contratos devido as polêmicas.

A campanha #DesmonetizaSikeira no Twitter, que foi levantada após um ataque homofóbico do apresentador em seu programa Alerta Nacional, Rede TV!, vem mostrando resultados, prova disso é que o intervalo do programa teve apenas duas propagandas, no entanto, as duas foram públicas, e pagas com o dinheiro do povo, tratam-se de propagandas do Ministério da Cidadania.

Segundo informações do perfil Sleeping Giants Brasil, o policialesco perdeu 37 patrocinadores, que cancelaram seus contratos devido as polêmicas.

Entre as marcas que romperam estão: o banco Caixa e a rede de lojas das Casas Bahia. Além da Renault, MRV, Mercedes Benz, TIM e a plataforma Kwai, que também estão entre as empresas que irão desvincular seu nome com o comunicador.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba