brigas

Após acabar o noivado, influenciadora desabafa sobre relacionamento com ator pornô gay: "totalmente machista"

 

A influenciadora Raissa Barbosa revelou nesta quinta-feira (28), que estava em um relacionamento abusivo com Wellington Raposo, também conhecido como o ator pornô gay Victor Ferraz.

Segundo Raissa, seu desabafo estava surgindo logo após ela brigar com o ex-noivo por conta dela ter saído para uma festa de lançamento sem sua presença.

“Era uma festa privada somente para convidados em um motel em São Paulo. E eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado, eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa. Também estava falando umas frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada”, disse.
Raissa continuou o desabafo e afirmou que seu ex-noivo tentou manchar a sua imagem perante o púbico em uma live, mas na verdade ele não aceita o término da relação.

“Ele ligou a live na intenção de me difamar falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, já estava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta me difamar. Eu cansei”, disparou.

 


Tentou se defender
Com a repercussão da confusão, Wellington usou seu perfil do Instagram para se posicionar sobre a briga com Raissa. Ele disse que sua revolta seria a falta de satisfação da noiva e o horário ao qual ela retornou para casa.

“Eu estava querendo um pedido de desculpa dela: ‘me desculpa, deveria ter lhe dado satisfação, sou sua esposa, temos um relacionamento sério’. Se eu tivesse feito isso com ela, ela estaria surtando, querendo me meter a porrada. Toda hora falava para ela parar de discutir, xingar e falasse as coisas que deveria falar. Perguntei porque não me avisou. Avisou que estava na festa convidada, ela já estava na festa”, disse.
Em outro momento, Wellington disse que Raissa não estava “se dando o respeito” sendo uma mulher casada que fica em uma festa até a madrugada.

“Não foi ciúme, ela sabe que eu sou muito seguro. Mas também não quero que falte respeito. Ciúmes é uma coisa, respeito é outra. Uma mulher de 30 anos casada tem que se dar o respeito. Não era para ela estar lá na festa até 3h30 da manhã”, disparou.

Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba