fogo no parquinho

ALIADOS OU RIVAIS?! Arthur e Pedro Scooby discutem após Jogo da Discórdia

O fogo no parquinho rendeu! Depois do movimentado ‘Jogo da Discórdia’ desta última segunda-feira (07), Arthur Aguiar e Pedro Scooby decidiram conversar sobre a dinâmica da brincadeira ‘plaquinha na testa’ no BBB22 e, também, sobre a decepção do cantor e ator ao receber uma das placas dadas pelo surfista.

Arthur não curtiu ter recebido a placa de “Joga Sujo” de Pedro Scooby. Por isso, o brother decidiu conversar com o surfista sobre a situação, e acabou deixando claro a sua decepção com a decisão.

“Talvez você leve de uma maneira mais leve. [Mas] ‘Jogar Sujo’, de alguém que está junto com você, mano, é muito pesado“, reclamou.

Pedro se manteve firme com a sua decisão, e cita uma situação onde o ator criticou as atitudes de Rodrigo. Arthur, então, rebateu a comparação: “Ele não era teu brother”, explicou.

“Ele me deu a cama quando eu cheguei […] Ele foi um cara que conversou. A partir do momento que a gente tem câmeras e pessoas acompanhando, você tinha que ter falado que rolou um mal-entendido“, comentou Pedro.
Em seguida, o surfista também comentou sobre seu estilo de jogo. “Eu não ligo para a parada do jogo. Não Não tenho medo de falar o que eu penso. Não sou jogador para ficar armando jogo para votar. Não sei o que penso disso, mas ver isso tudo que estão fazendo com o DG. É um moleque que teve relação intensa com várias pessoas, como a Jessi. Ela chorou no ombro dele quando estava triste”, comentou.

Arthur cortou o brother e rebateu: “O ‘Jogo Sujo’ não é se decepcionou”, explica. Mesmo assim, Scooby tentou explicar: “É Jogo Sujo, entendeu. Você não jogou limpo. Jogar limpo é quando você expõe as coisas que você pensa. Você ficou bolado, refletiu e se fechou na casinha”.

Arthur reforçou seu posicionamento sobre querer pensar em estratégias.  “Eu queria conversar sobre o jogo”, disse. O surfista rebate: “A gente não queria conversar sobre combinar voto. Aí são duas coisas [diferentes]”, finalizou.

Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba