conteúdo adulto

ALÉM DO ONLYFANS: 6 apps e sites que podem 'bombar' com conteúdo sexual explícito e interações; saiba mais

De conteúdo voltado para o público gay até uma plataforma especialmente para pessoas que trabalham com sexo, os concorrentes estão com tudo e sem censura.

Que o Onlyfans é um sucesso todos já sabem disso, mas a plataforma de  mais de 100 milhões de seguidores que permite compartilhamento de conteúdo adulto  reúne perfil de centenas de famosos nacionais e internacionais, não é  a única do mercado; outros apps e sites estão de olho no sucesso do Onlyfans e prometem  vir com tudo para tentar tirar seu trono.

De conteúdo voltado para o público gay até uma plataforma especialmente para pessoas que trabalham com sexo, os concorrentes estão com tudo e sem censura.

Abaixo, confira alguns destes sites e apps que são a grande promessa para quem trabalha e consome conteúdo adulto na internet.

1. Privacy: o Privacy é uma plataforma brasileira que oferece uma calculadora de ganhos, que promete rendimentos entre R$ 5 mil e R$ 25 mil para criadores que tem 10 mil seguidores, por exemplo.

2. AVN Stars: o site é um concorrente direto do OnlyFans porque também se notabiliza por permitir a venda de conteúdos explícitos e é bastante frequentado por pornstars.

3. FanCentro: o FanCentro também permite conteúdos adultos e foi lançado em 2017.

4. Just for Fans: o site é voltado para o público gay masculino.

5. Frisk.chat: descreve-se como uma plataforma para sex workers (pessoas que trabalham com sexo) que querem monetizar conteúdos e interações.

6. AdultNode: assim como outros citados, o AdultNode tem muito apelo a criadoras de conteúdos mulheres, que podem vender materiais com conteúdo sexual explícito.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba