Imbróglio

Agustin Fernandes e Mc Carol discutem na internet, após maquiador criar projeto social

Nesta terça-feira (19), o maquiador Agustin Fernandez e a funkeira MC Carol trocaram farpas pelas redes sociais. Tudo começou quando o profissional divulgou fotos de seu encontro com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Nesta terça-feira (19), o maquiador Agustin Fernandez e a funkeira MC Carol trocaram farpas pelas redes sociais. Tudo começou quando o profissional divulgou fotos de seu encontro com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Os dois se reuniram no Palácio do Planalto para traçar projetos de desenvolvimento profissional e combate à violência contra a mulher. Nos comentários e em seu Twitter, a funkeira criticou o envolvimento de Agustin.

Qual é a proposta que um homem maquiador teria para as mulheres vítimas de violência doméstica? Ensinar as mulheres a se maquiarem após serem espancadas, é isso? Ele não defende nem as próprias causas, Jesus! – desferiu. Ao saber das críticas, Agustin decidiu publicar a postagem de MC Carol e rebatê-la.

Nós vamos usar as minhas redes sociais para divulgar as ações, já que meu público é 82% de mulheres. Os serviços da área de beleza são liberais, qualquer mulher, mesmo sem estudos, pode conquistar a sua independência financeira nessa arte. A equipe é composta por quatro mulheres de diferentes etnias. Em sua resposta à cantora, ressaltou as críticas que a própria enfrenta pelas letras de suas músicas.

Agora me diga você, Carol, o que faz pelas mulheres? Além de incentivá-las a cheirar pó, deitar com traficante e a acharem que é legal ser obesa, morrer de arteriosclerose, infarto, insuficiência cardíaca e pressão alta. Me conte, curioso para saber – afirmou.

Por Agustin ser homossexual, ele é muito criticado pela comunidade LGBT por ser apoiador do governo Bolsonaro. No entanto, ele mostra não se importar com as pressões. Alguns seguidores de MC Carol chegaram a defendê-lo em meio à briga.

 

Fonte: Diário de Pernambuco
Créditos: Diário de Pernambuco