"sensualizou demais"

ACUSADA DE OFUSCAR A NOIVA: "Vestido da discórdia" usado por Kendall Jenner em casamento está dando o que falar 

Foto: Reprodução/Instagram

Era novembro de 2021 quando Kendall Jenner recebeu uma onda de críticas no Instagram após aparecer no casamento da amiga Lauren Perez com um vestido que, segundo os seguidores da noiva, estaria “ofuscando” a anfitriã.

Depois de alguns meses com a história no limbo, a modelo da família-fashion Kardashian esclareceu a situação no Instagram, dizendo que pediu a autorização de Lauren para usar a peça: “Pedi sua aprovação com antecedência. Adoramos um casamento na praia”, escreveu ela, encerrando toda a confusão por trás do uso da peça.

https://www.instagram.com/p/CYKFfzeJ1AW/?utm_source=ig_web_copy_link

Aparentemente, agora temos um vestido para entrar na história entre as celebridades — andando lado a lado com o “vestido da vingança” de Lady Di. Mas afinal, que roupa é essa que deu tanto o que falar?

Apresentado pela grife Mônot, para a coleção de Primavera/Verão 22, o vestido preto traz diversos recortes na parte de cima. Deixando a pele à mostra em quase todo o abdômen e busto. Já a parte debaixo traz uma das tendências resgatadas da moda Y2K, a polêmica cintura baixa.

Bastou Kendall Jenner usá-lo para se tornar um sucesso. Tal qual Bella Hadid, todos sabemos que ela tem esse poder.

A peça estava à venda por 1,3 mil libras, cerca de R$ 10 mil. A frase está no passado pois o produto (infelizmente) já encontra-se esgotado no site oficial da Mônot.

Fonte: Uol
Créditos: Polêmica Paraíba