Em Campo Grande

Médica diz que só dará alta a eleitor de Bolsonaro: 'Dia de maldade'

Um post no Twitter atribuído a uma suposta médica, identificada como Beatriz Padovan Vilela, causou revolta, neste domingo (28). No texto, ela diz que o dia era “dia de maldade”, e que iria dar alta médica dependendo do voto dos pacientes.

“Hoje é dia de maldade. Perguntar pro paciente em quem vai votar antes da alta. Dependendo da resposta, alta só segunda!! #B17 É dessa vitamina que o povo brasileiro precisa!”, dizia a publicação.

A postagem gerou críticas de muitos usuários. “Nossa! Que falta de ética! Tem que denunciar para o CRM!!”, afirmou uma internauta.

O caso ocorreu em Campo Grande (MS) e a Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) já foi informada. Disse que irá investigar o caso e orientou que fosse feita uma denúncia no Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso do Sul.

“O Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso do Sul esclarece que a entidade é uma autarquia federal sem posicionamento ou direcionamento político, sendo assim, a denúncia sobre a médica será encaminhada para o setor responsável para análise dos fatos e possível abertura de sindicância”, diz o comunicado divulgado pelo órgão, que confirmou ter recebido a queixa.

O perfil de Beatriz Padovan Vilela foi excluído, de acordo com informações de O Globo.

Fonte: Noticias ao Minuto
Créditos: –