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Casas Bahia e Globo firmam acordo para T-commerce

O projeto de T-commerce com a Via Varejo teve sua primeira experiência na prática no programa “É de Casa”, transmitido no último sábado (8).

O Grupo Globo anunciou uma parceria junto às Casas Bahia, controlada pela Via Varejo (VVAR3), e à agência Y&R para oferecer comércio em tempo real por meio de televisões digitais durante a programação da emissora.

Com isso, o telespectador poderá, em determinados momentos, encontrar produtos inspirados no cenário da atração no site das Casas Bahia. O projeto de T-commerce com a Via Varejo teve sua primeira experiência na prática no programa “É de Casa”, transmitido no último sábado (8).

Segundo comunicado da Globo, “caso haja interesse, com um comando do controle remoto, é possível expandir a interatividade, que passa a dividir a tela com o conteúdo do programa, permitindo que as pessoas tenham acesso aos produtos e eventuais promoções. Através de um QR code, o consumidor é direcionado para a versão mobile do e-commerce da Casas Bahia, facilitando o processo de compra”.

“Há alguns meses, a Globo vem ampliando a experiência das entregas comerciais. Nessa parceria com as Casas Bahia estamos transformando o atendimento ao cliente. O destaque do projeto é despertar o desejo e levar diretamente à conversão”, afirmou o diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, Eduardo Schaeffer.

Novo projeto é reflexo de inovações ambicionadas pela Via Varejo
A empresa de comércio varejista brasileira destacou a importância do projeto para as inovações pretendidas pela companhia. Nesse sentido, a diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo, Ilca Sierra, afirmou que o sistema de integração aponta para o caminho de inovações ambicionadas pelas marcas do grupo, como as Casas Bahia.

“Queremos facilitar a vida e a jornada de todos os nossos clientes, oferecendo cada vez mais opções de compras, assim como variedade de produtos. Por meio do T-Commerce, nosso cliente poderá comprar o produto que está vendo na TV, muitas vezes desejo de consumo, com poucos cliques e de uma forma muito simples e intuitiva”, salientou a executiva.

Para Schaeffer, o projeto em parceria com a Via Varejo ” une a alta cobertura da Globo a uma solução que permite a geração de leads com capacidade de mensuração de dados a curtíssimo prazo, trazendo inovação de ponta a ponta. Uma solução capaz de, em pouco tempo, apresentar um produto, gerar interesse e levar o consumidor direto para a conversão”.

Fonte: Suno
Créditos: Suno