Violência

Três jovens são assassinados em menos de seis horas nas cidades de Santa Rita e Bayeux

Três jovens são assassinados em menos de seis horas nas cidades de Santa Rita e Bayeux

Paraíba - A Região Metropolitana de João Pessoa registrou uma noite de violência nesta segunda-feira (1º), com três homicídios envolvendo jovens de 17 e 22 anos nas cidades de Santa Rita e Bayeux. Os crimes ocorreram em sequência, entre o final da tarde e a noite, e estão sendo investigados pela Polícia Civil da Paraíba.

O primeiro assassinato foi registrado no bairro Várzea Nova, em Santa Rita. Matheus Inísio Pereira de Santana, de 17 anos, estava acompanhado de dois amigos quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta. O jovem morreu no local. Um dos colegas foi baleado e encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, enquanto o outro conseguiu escapar sem ferimentos.

Pouco tempo depois, em Bayeux, no bairro Mutirão, Paulo Henrique Oliveira, de 22 anos, foi atingido por oito disparos. Ele chegou a ser socorrido e levado para a UPA da cidade, mas não resistiu.

Horas mais tarde, o terceiro homicídio voltou a ocorrer em Santa Rita, na Rua Pará, em frente à Escola Municipal Antônio Ferreira Nunes (antiga Isaura Guerra). A vítima, Adrielson Félix Cordeiro, de 17 anos, foi executada a tiros enquanto ainda carregava a mochila escolar nas costas. Testemunhas relataram que o atirador também estava em uma motocicleta e efetuou diversos disparos.

Até o momento, ninguém foi preso. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil, que busca identificar os autores e possíveis conexões entre os crimes.