Luto

TRAGÉDIA: Carreta na contramão provoca acidente e mata jovem advogada no Cariri

Uma acidente entre uma carreta e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida na cidade de São João do Cariri, na BR-412, nesta quarta-feira (6).

TRAGÉDIA: Carreta na contramão provoca acidente e mata jovem advogada no Cariri

Uma acidente entre uma carreta e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida na cidade de São João do Cariri, na BR-412, nesta quarta-feira (6). As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima do acidente foi identificada como Ana Carolina Gomes de Rabelo, de 26 anos, que é irmã do Superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, o delegado Paulo Ênio. Ela também era funcionária da Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) que, em nota, lamentou a morte.

Incialmente a PRF havia divulgado que, além da pessoa morta, outras duas haviam ficado feridas com o acidente, no entanto, a corporação informou que somente uma pessoa ficou ferida e outra, que estava no automóvel, ficou ilesa.

O carro era dirigido por um primo dela. Próximo à cidade de Boa Vista, ele foi surpreendido por uma carreta na contramão; e ao tentar desviar saiu da pista e capotou. 

O Núcleo da Defensoria em Campina Grande divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte de Carol e enaltecendo as qualidades profissionais e humana da advogada e se solidarizando com a família.

O sepultamento será nesta quinta-feira (7), em Monteiro, sua terra natal.

Fonte: Bruno Lira
Créditos: Polêmica Paraíba