Turismo

Rede Nord participa do Mega Fam 2025 da operadora E-HTL, em Foz do Iguaçu

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Paraíba - O crescimento do Turismo de João Pessoa está tendo reflexo em diversos setores produtivos, que têm buscado uma melhor e maior estratégia de promoção do destino, buscando atender a todos os perfis de turistas que visitam a cidade. Atenta nesse novo status que a Capital paraibana vem conquistando no mercado nacional, a Rede Nord de Hotéis está participando do Mega Fam 2025 da operadora E-HTL, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento está recebendo cerca de 700 agentes de viagens da região em formato de Rodada de Negócios, que estão conhecendo o portfólio da rede em todas as categorias.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, a participação da Rede no evento é de extrema importância, tendo em vista o investimento que a E-HTL tem feito na expansão do público que procura pelo turismo de lazer. A operadora, conforme o seu CEO, Flávio Louro, é forte no segmento corporativo e a meta é de que a fatia do lazer represente 40% do faturamento até o final de 2026. “Temos opções para todos os perfis de turistas, por isso, é estratégico apresentarmos os nossos serviços diferenciados e o atendimento de excelência,” pontuou a executiva.

Patrícia Cantalice, que está ao lado do gerente de Vendas da Nord, Michel Targino, enfatizou também que o Paraná tem sido um estado em alta na emissão de turistas para João Pessoa. A procura dos paranaenses pela capital, inclusive, resultou na criação de um voo direto entre Cascavel para João Pessoa, que será operado pela Azul Linhas Aéreas a partir de 18 de dezembro deste ano. “A conquista desse voo, em um mercado novo e promissor, aumenta a nossa expectativa de ampliação de ocupação em nossas unidades”, disse a diretora da Nord.

Conforme a executiva, a parceria com a E-HTL cria um ambiente ainda mais profissional e uma relação comercial que deve crescer ao longo dos anos, com resultados positivos para todos. “Os agentes de viagens estão fazendo imersão em nossos produtos e se surpreendendo com a qualidade de nossos serviços. Estamos também mostrando algumas surpresas da Nord que, certamente, serão repassadas aos clientes das agências de viagens aqui do Paraná. A expectativa de crescimento nesse mercado é muito grande”, apontou.

Foto: divulgação