Paraíba - A Rede Nord Hotels – grupo 100% paraibano – está comemorando a média de ocupação em suas unidades em João Pessoa e Patos, atingindo, em algumas unidades 100%, no período junino, na Paraíba. Os dados atestam o sucesso do intenso trabalho de divulgação nos mercados regional e Sudeste do país, principalmente, quando foi ampliada a comercialização com foco no São João promovido no Estado, aponta a diretora da Nord, Patrícia Cantalice.
A executiva afirma que a média de ocupação confirma que a venda casada de destinos tradicionais no período, como Campina Grande, com os clientes se hospedando em João Pessoa – cidades distantes pouco mais de 150 km – tem sido uma estratégia de sucesso e muito viável. “A maioria dos nossos clientes que têm se hospedado em nossas unidades em João Pessoa, prestigia o São João em Campina Grande”, confirma.
Já a unidade de Patos, conforme dados da Nord, segue o mesmo roteiro da Capital paraibana, porém, atendendo os clientes que residem mais próximo da cidade sertaneja. O diferencial nos dois casos, conforme Patrícia Cantalice, está na oferta dos serviços diferenciados, como café regional, investindo na experiência da gastronomia regional, com muita comida à base de milho, como bolos, pamonha e canjica.
A diretora da Nord aponta também que, em Patos, a localização da unidade da rede privilegia a locação dos clientes, pois está instalada bem próxima ao local onde os shows estão sendo realizados. “Nossos clientes podem frequentar a festa com muito mais tranquilidade, porque nosso hotel facilita a mobilidade deles e permite mais segurança e tranquilidade tanto na ida para o evento como no retorno”, disse a executiva.