Paraíba - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, resgatou um idoso que, de acordo com informações da corporação, aparentava sinais de embriaguez. A ação ocorreu na última sexta-feira (25), quando os agentes encontraram o homem às margens da BR-230, km 27, próximo a João Pessoa.
Somando aproximadamente 70 anos, o idoso não estava portando seus documentos de identificação, se mostrando bastante desorientado. Enquanto estava sendo abordado, policiais encontraram uma conta de água que remetia a um endereço próximo do local, além de cópias de laudo médico.
Assim, a PRF se encaminhou até o lugar indicado, onde familiares do homem confirmaram sua identidade. Segundo eles, o idoso sofre de epilepsia e passa por dificuldades devido a dependência química.